MARKETING DIGITAL DE PONTA A PONTA
Presença Digital
Naming
Criação de nome para produto, serviço ou empresa, levando em consideração disponibilidade de registro mediante ao INPI e possibilidades de domínio para website.
Logomarca
Desenvolvimento e criação de logomarca e identidade visual.
Website
Desenvolvimento e criação de sites responsivos, visualizáveis em qualquer dispositivo (desktops, smartphones ou tablets).
Gestão de Mídias Sociais
Produção de Conteúdo
Definição de público-alvo, estratégia e estilo de linguagem, sugestão de temas, produção e revisão de textos.
Gerenciamento de Redes Sociais
Definição de frequência das postagens, direcionamento de conteúdo e gestão das plataformas: Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, YouTube, entre outras.
Relacionamento
Análise de engajamento, monitoramento de respostas, suporte ao atendimento e gestão de crises.
Anúncios Pagos
Segmentação de público-alvo, criação de anúncios, impulsionamento de posts, definição e gestão de investimentos.
Inbound Marketing
Definição de Personas
Pesquisa sobre características demográficas e comportamentais dos clientes, e entendimento de suas histórias pessoais, objetivos, desafios, motivações, problemas e preocupações. Com base nessas informações são criadas as “personas”, representações fictícias do cliente real. Elas são fundamentais para guiar as estratégias de conteúdo e de marketing digital como um todo.
Jornada de Compra e Funil de Vendas
Estudo das etapas e gatilhos que o possível cliente percorre desde o momento em que começa a se relacionar com a empresa até a decisão de compra por determinado produto ou serviço.
Artigos para Blog
Produção de conteúdo com os objetivos de atrair visitantes para o site, tornar sua empresa referência em sua área de atuação, alimentar ações de relacionamento com possíveis clientes e prepará-los para o momento da venda.
Landing Pages
Criação de páginas de aterrissagem com ofertas diversas para captação de leads.
E-books e outros Materiais Ricos
Criação de materiais relevantes para aumentar o relacionamento com possíveis clientes.
E-mail Marketing
Utilizado para aumentar o relacionamento com possíveis clientes que desejam receber mais informações e conteúdos sobre sua empresa.
Gestão de Leads
Atração, captação, segmentação, nutrição e qualificação de leads através da estratégia de conteúdo definida.
Google Ads
Criação de campanhas para atrair possíveis clientes através dos mecanismos de pesquisa do Google.
Automação de Marketing
Utilização de ferramentas para automatizar todo o processo de Inbound Marketing.